Fale com a gente

Eai, beleza? Tem alguma dúvida de como funciona ou como conseguimos te devolver dinheiro? Dá uma olhada nas perguntas frequentes, de repente sua resposta já está lá. Se não estiver, não se preocupe, mande um alô ali embaixo que a gente te responde.

 

Perguntas frequentes

Como faço para ganhar cashback (dinheiro de volta) em meu Plano Prevaler?

Para ganhar cashback você precisa se cadastrar em nosso site. Dentro dele, temos diversas lojas parceiras que oferecem cashback para seu Plano Prevaler. Depois basta lembrar, sempre que for comprar algo on-line, de acessar seu cadastro em nosso site para daí então, ser direcionado ao site da loja parceira.

 

Se você acessar o site da loja parceira digitando seu site direto no navegador, ou através de um direcionamento de outro site além do nosso, o cashback no Prevaler não acontecerá.

Como sei quando o meu cashback estará disponível?

Após o status do seu cashback alterar para confirmado e você tiver atingido o valor mínimo de R$ 50,00, a Prev.4U fará o pagamento para a Valia, que será responsável por realizar a transferência dos valores para o saldo do seu Plano Prevaler. Para consultar seu saldo disponível, clique no menu lateral, abaixo do seu nome, e em seguida acesse "extrato".


Outras dúvidas, você pode consultar nossos Termos & Condições ou através do nosso canal de atendimento@prev4u.com.br.

Eu recebo cashback comprando apenas pelo site das lojas parceiras ou em lojas físicas também?

As lojas físicas não possuem vínculo com o nosso site. O programa de cashback está disponível para os sites das lojas parceiras cadastradas.

Fiz uma compra, mas meu extrato não foi atualizado.

As lojas normalmente levam até 07 dias para nos avisar das compras, mas esse prazo pode se estender por vários dias mais. Além disso, é importante garantir que, quando você fez a compra no site parceiro, você foi direcionado diretamente do seu cadastro no site do Prev.4U.

 

Caso ainda tenha dúvidas sobre os tempos de confirmação, entre em contato conosco através do atendimento@prev4u.com.br.

Minha transação continua com status pendente.

Suas transações podem ficar com status pendente por alguns motivos diferentes, dependendo do tipo de transação. Alguns exemplos:
 

  1. Caso a sua dúvida seja sobre uma compra realizada e que não apareceu no seu extrato do Prev.4U, nós iremos entrar em contato com a loja on-line em que você realizou a compra para identificar o motivo. Para isso, precisamos que você nos forneça algumas informações como o nome completo, CPF, data de compra, nome da loja, valor total da compra (sem o frete) e o número do pedido. Muito importante lembrar: para você ter o cashback no Plano Prevaler, a compra deverá ter sido realizada através de um link direcionado do seu cadastro no site do Prev.4U ou ativada através do plugin.

 

  1. Caso a compra apareça na sua conta, mas continue com o status “Pendente”, é importante observar que a maioria das empresas demora até 90 dias para confirmar uma compra após o seu pagamento, para garantir que ela tenha sido entregue com sucesso e não houve a necessidade de troca ou desistência da mesma. Mas, por que as lojas demoram tanto? Esse tempo é necessário para que todo o processo de compra, confirmação de compra e entrega sejam realizados com sucesso e que você não desista de sua compra. Somente depois de todo esse período é que as lojas normalmente confirmam o recebimento e então podemos liberar os créditos.

Minha transação foi cancelada.

A transação de sua compra pode ter sido cancelada caso a loja parceira que você fez a compra tenha identificado algum problema durante o processo de pagamento ou de entrega. Caso você já tenha recebido sua compra sem problemas e a transação esteja cancelada em seu extrato, entre em contato conosco através do atendimento@prev4u.com.br e teremos imenso prazer em lhe ajudar entrando em contato com a loja parceira. Algumas lojas possuem regras para ativação do cashback, não se esqueça de ler os termos de cada uma.

Lembrando que a Prev.4U não faz intermediação de vendas e não tem responsabilidade pelo processo de compra e entrega das empresas publicadas no nosso site. Portanto, caso seu problema esteja relacionado com o processo de compra ou com a entrega em si, recomendamos que você entre em contato direto com a empresa em que realizou a compra, através dos canais e contatos disponibilizados pela mesma.

O que é cashback?

Cashback é um termo em inglês para “dinheiro de volta”. Nessa vantagem exclusiva aos participantes do Plano Prevaler, parte do valor das suas compras on-line pode voltar para você em forma de aporte extra no saldo do Plano.

Qual o prazo para o cashback constar no meu extrato após a compra?

Cada loja possui um prazo diferente para realizar a liberação do cashback e nós não possuímos controle sob esse prazo. Porém as lojas levam de 45 a 90 dias para confirmarem as compras ao Prev.4U. Normalmente as confirmações ocorrem em 45 dias, mas o prazo máximo é de até 90 dias. Elas levam este tempo pois precisam ter certeza de que sua compra não foi cancelada, nem o produto devolvido e que tudo correu bem.

Qual outra vantagem eu tenho, além do cashback, me cadastrando no Prev.4U?

Além de ser um fácil e grátis programa de cashback, se cadastrando no Prev.4U você também tem acesso a cupons de desconto exclusivos. Ou seja, além de incrementar seu saldo do Plano Prevaler, você ainda pode pagar menos pelo o que já compraria on-line!

Não achou o que procurava? Mande uma mensagem pra gente!

Mande uma mensagem

1000 caracteres restantes

* Campos obrigatórios

Ou fale com a gente pelo chat

©2025 Copyrights. Todos os direitos reservados Valia

Conheça
O uso deste site está sujeito aos termos e condições do Termo de Uso e Política de privacidade.