Nesta parceria entre a Valia e o Prev.4U, os participantes do Prevaler poderão receber de volta um percentual do valor das compras que realizarem, como aporte em seu plano.

Para ter dinheiro voltando em seu Prevaler, você precisa se cadastrar em nosso site. Dentro dele, temos diversas lojas online parceiras que oferecem cashback, cujo percentual pode chegar em até 20%.

Apenas as compras online em nossas lojas parceiras oferecem dinheiro de volta, independentemente da forma de pagamento que você usar para fazê-las.

As lojas normalmente levam até 7 dias para nos avisar das compras, mas esse prazo pode se estender por vários dias. Além disso, é importante garantir que, quando você fez a compra no site parceiro, você foi redirecionado via área logada do Prev.4U. Caso ainda tenha dúvidas sobre os tempos de confirmação, entre em contato conosco clicando aqui.

Caso ainda tenha dúvidas sobre os tempos de confirmação, entre em contato conosco clicando aqui.

Cada loja possui um prazo diferente para realizar a liberação do cashback e nós não possuímos controle sob esse prazo.

Para outras dúvidas acesse nossos Termos & Condições ou entre em contato com nosso suporte.

Após ter seus cashback confirmados, obtendo uma soma de R$ 50,00, automaticamente o valor ficará disponível para aporte no seu Prevaler, desde que você tenha todos os dados cadastrais devidamente preenchidos no Prev.4U. Não realizamos aportes de valores abaixo do informado.

O cashback pode ficar com status pendente por até 90 dias. Esse é o prazo que as lojas parceiras tem para nos avisar de que sua compra está confirmada. Mas, por que as lojas demoram tanto? Esse tempo é necessário para que todo o processo de compra, confirmação de compra e entrega sejam realizados com sucesso e que você não desista de sua compra. Somente depois de todo esse período é que as lojas normalmente confirmam o recebimento e então podemos liberar os créditos.

A transação de sua compra pode ter sido cancelada caso a loja parceira que você fez a compra tenha identificado algum problema durante o processo de pagamento ou de entrega.

 

Caso você já tenha recebido sua compra sem problemas e a transação esteja cancelada, entre em contato conosco clicando aqui e teremos imenso prazer em lhe ajudar entrando em contato com a loja parceira. Algumas lojas possuem regras para ativação do cashback, não se esqueça de ler os termos de cada uma.

Ainda com dúvidas? clique aqui e entre em contato conosco